Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O Óleo Essencial Natural de Palmarosa da Via Aroma é considerado o óleo essencial da beleza. Auxilia no tratamento da acne e ainda é um bactericida potente. Seu aroma encoraja a aceitação do próprio corpo através do amor incondicional.
Via Aroma
Model: Palmarosa
Product ID: 1075
Product SKU: 1075
New In stock />
Via Aroma Óleo Essencial Natural de Palmarosa 10ml

Via Aroma Óleo Essencial Natural de Palmarosa 10ml

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL
em compras a partir de R$ 249
Na compra desse produto ganhe 35pontos
Compre Junto

Via Aroma Óleo Essencial Natural de Palmarosa 10ml

Óleo Essencial Natural de Palmarosa da Via Aroma é considerado o óleo essencial da beleza. Auxilia no tratamento da acne e ainda é um bactericida potente. Seu aroma encoraja a aceitação do próprio corpo através do amor incondicional. Ajuda pessoas tristes e solitárias a se sensibilizar da importância do cultivo da amizade e da lealdade nas relações.

Características

  • Produto Natural e Vegano
  • Contém propriedades antissépticas, antidepressivas e cicatrizantes
  • Auxilia no tratamento da acne
  • Seu aroma influencia positivamente os sentimentos

Indicações

  • Fungicida, micoses, pano branco, cândida e cistite.
  • Otite.
  • Imunoestimulante.
  • Tônico uterino, facilita o parto.
  • Acalenta, alegra e descontrai o ambiente.
  • Sensibiliza, ajuda a cultivar amizades duradouras.
  • Traz beleza e suavidade à pele, hidrata, regenera.
  • Antisséptico, escaras.
  • Pé de atleta.
  • Acne.

Ingredientes
Composição: Cymbopogon martinii.

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aromatização ambiental: pingue +-12 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa da Via Aroma na água e adicione no difusor ambiental.
Banho de imersão (banheira, ofurô, etc): para aromatizar a água da banheira, dissolva 3 colheres de leite em pó em um copo d’água. Pingue 21 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa nesta solução e adicione à água da banheira, ou pingue 21 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa em 5 colheres de sopa de óleo vegetal e adicione à banheira. Nunca use óleo essencial natural de Palmarosa diretamente na banheira sem diluição.
Banho de assento: dilua 10 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa em 5 colheres de sopa de óleo carreador e adicione à água do banho de assento.
Compressa local: pingue 5 a 10 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa na água fria ou quente, use uma toalha para fazer a compressa. Com argila pingue 3 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa para cada colher usada. Adicione água até formar uma pasta consistente. Use quantas colheres de argila forem necessárias para formar uma pasta que cubra toda a área a receber a compressa.
Colar aromático: pingue 3 gotas no orifício do colar. Adicione mais gotas toda vez que o aroma acabar.
Escalda pés: dilua 15 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa em uma colher de sopa de óleo carreador e adicione à água de um balde ou ofurô de pés.
Fricções: pingue entre 10 e 20 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa distribuídas por todo o corpo e friccione a pele vigorosamente. Evite as mucosas genitais e dos olhos.
Massagem: adicione de 50 a 70 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa em 120ml de óleo vegetal e utilize-o na massagem.
Óleo para o rosto e corpo: para o rosto pingue 3 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa em uma colher de sopa de óleo vegetal; para o corpo pingue 80 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa em 120ml de óleo vegetal. Ou dilua o óleo essencial natural de Palmarosa em qualquer outro veículo carreador (gel, argila, manteiga vegetal, etc).
Perfume: use algumas gotas de óleo essencial natural de Palmarosa como perfume natural.
Spray: adicione 40 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada.
Uso tópico: pingue 5 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa diluídas em 1 colher de sopa de óleo de pracaxi ou rosa mosqueta ou 2 gotas de óleo essencial natural de Palmarosa diretamente sobre a área a ser tratada.

Precauções

Consulte a composição previamente. Pare de usar em caso de irritações. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. Não use sob a pele ferida. Mantenha fora do alcance de crianças. Conserve em local fresco. Uso apenas externo. Não ingerir.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características