Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O Óleo Essencial Natural de Canela da China da Via Aroma possui atividade antibiótica e anti-infecciosa. É um poderoso anti-inflamatório e analgésico, sendo útil contra a artrite, o reumatismo, a tendinite e dores no geral.
Via Aroma
Model: Canela China
Product ID: 1539
Product SKU: 1539
Via Aroma Óleo Essencial Natural de Canela da China 10ml

Via Aroma Óleo Essencial Natural de Canela da China 10ml

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
em compras a partir de R$ 249
Na compra desse produto ganhe 28pontos

Via Aroma Óleo Essencial Natural de Canela da China 10ml

Óleo Essencial Natural de Canela da China da Via Aroma possui atividade antibiótica e anti-infecciosa. É um poderoso anti-inflamatório e analgésico, sendo útil contra a artrite, o reumatismo, a tendinite e dores no geral.
É um forte antioxidante com propriedades anticancerígenas, podendo atuar contra um câncer de pele. Além disso, pode funcionar como ativadora da circulação e é um ótimo repelente do mosquito transmissor da dengue.

Clique aqui e confira em nosso Blog os laudos cromatográficos que atestam a pureza dos óleos essenciais da Via Aroma.

Características
• Produto Natural e Vegano
• Antibiótico e anti-infeccioso
• Anti-inflamatório
• Repelente natural

Indicação
Óleo Essencial Canela da China da Via Aroma é indicado para diminuir os sintomas do câncer de pele, tratar dores de artrite, reumatismo e tendinite e repelir mosquitos causadores da dengue.

Fórmula livre de: Parabenos, sulfatos, perfumes e corantes artificiais, óleo mineral e silicone, sem produtos de origem animal. Não testado em animais.

Modo de Usar
Óleo Essencial Natural de Canela da China da Via Aroma é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído, seja em óleos vegetais, extratos oleosos, banhos, massagens, compressas, inalações, escalda-pés, aromatizadores de ambiente, difusores elétricos ou aromatizador pessoal. A quantidade de gotas pode variar conforme o tipo de uso.

Precauções
Deve-se ter muita cautela com o emprego do óleo de canela, pois é altamente cáustico. Nunca faça seu uso puro sobre a pele, pois pode ocasionar forte ardência. Sempre diluída em óleo carreador (não gel ou creme). Em caso de alergias lave com água e sabão o local, use gel de calêndula ou lavanda (2%).
Evite seu uso em grávidas, já que por aumentar a circulação sanguínea e ocasionar vasodilatação, pode aumentar as contrações do parto e trazer risco de um nascimento prematuro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características