Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O Shampoo Em Barra Terracota Para Cabelos Mistos da Ares de Mato facilita o penteado, aumenta o brilho e evita a queda dos cabelos além de auxiliar na revitalização do couro cabeludo, na tonificação e fortalecimento dos fios.
Ares de Mato
Model: Shampoo Sólido
Product ID: 1840
Product SKU: 1840
New In stock />
Ares de Mato Shampoo Em Barra Terracota Para Cabelos Mistos 65g

Ares de Mato Shampoo Em Barra Terracota Para Cabelos Mistos 65g

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
em compras a partir de R$ 199
Na compra desse produto ganhe 45pontos

Ares de Mato Shampoo Em Barra Terracota Para Cabelos Mistos 65g

O Shampoo Em Barra Terracota Para Cabelos Mistos da Ares de Matofacilita o penteado, aumenta o brilho e evita a queda dos cabelos além de auxiliar na revitalização do couro cabeludo, na tonificação e fortalecimento dos fios. Indicado a cabelos de oleosidade equilibrada ou mistos. Possui aroma adocicado e amadeirado.

Possui óleos de Pracaxi e Bacabá. Rende de 30 à 40 lavagens, dependendo do comprimento do cabelo e armazenamento adequado, em recipiente ou local onde não acumule água.

É fabricado pela união de tensoativos derivados do coco com manteigas, óleos vegetais e óleos essenciais, sem saponificação.

Características

  • 100% Natural e Vegano
  • Não necessita passar por adaptação ou transição
  • Hidratação equilibrada, brilho e maciez
  • Fortalecimento dos fios
  • Auxilia na revitalização do couro cabeludo
  • Limpa sem ressecar e agredir os fios
  • Liberado para LOW POO
  • Embalagem ZERO PLÁSTICO
  • pH: 5,5

Indicações

O Shampoo Em Barra Terracota Para Cabelos Mistos da Ares de Matoé indicado para pessoas com cabelos com oleosidade equilibrada à mistos.

Ingredientes

Óleo de Pracaxi: possui a mais alta concentração de ácido behênico (19%), que promove hidratação, fortalecimento e aumento do brilho.

Óleo de Bacabá: apresenta um alto teor de ácidos graxos oleico e linoleico insaturados, que lhe garantem propriedades emolientes e auxilia na revitalização do couro cabeludo.

Óleo essencial de Palmarosa: óleo regenerador celular, antioxidante potente, que atua na prevenção do envelhecimento precoce das fibras capilares.

Óleo essencial de Cedro: tonificante, revigorante, fortalecedor, atua equilibrando a oleosidade do couro cabeludo, auxilia no crescimento e no combate à caspa.

Óleo essencial de Alecrim: estimula a circulação do folículo piloso, auxiliando no crescimento dos cabelos

Composição

Sodium Cocoyl Isethionate, Cetyl Alcohol, Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Glyceryl Stearate SE, Glycerin, Decyl Glucoside, Oenocarpus Distichus Fruit Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Cymbopogon Martini Oil*, Benzyl Alcohol and Dehydroacetic Acid, Iron Oxide Blend, Lavandula Hybrida Oil, Cedrus Atlantica Wood Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Geraniol, Linalool.

*ingredientes orgânicos       

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Molhe os cabelos e o shampoo sólido, e em seguida passe a barra delicadamente no couro cabeludo até formar espuma. Feito isso, basta lavar normalmente, seguido de enxágue e aplicação do condicionador sólido.

Atenção: a partir do momento em que foi formada a quantidade suficiente de espuma para lavar os fios você pode guardar a barra em recipiente adequado e seguir lavando os cabelos. Evite ficar passando a barra do início ao fim da lavagem, pois dessa forma ela irá ter uma durabilidade maior. 

Precauções

Consulte a composição previamente. Pare de usar em caso de irritações. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. Não use sob a pele ferida. Mantenha fora do alcance de crianças. Conserve em local fresco. Uso apenas externo. Não ingerir.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.